segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A SEGUIR A UMA CURVA DESCENDENTE VEM UMA ASCENDENTE

2013\2014
UTAX  K73 12H33 
acho que foi o fim de um ciclo bom

UTAM K60
aqui senti que já não estava em forma

UTFB  K50
decididamente não estava bem, pesado e cansado, DESISTENCIA
o tipo de terreno apesar de não ser o meu favorito não me posso desculpar com ele
ser estradão e descampado não é desculpa, eu andava mal

UHTP K60
parecia tudo bem até que a má disposição me tirou para fora os 45k
DESISTENCIA

MIUT K115
a alma estava ok, as pernas estavam ok, o pulmão estava ok
com 65km e 4000d+ feitos e após várias horas de não andar a entrar nada 
a massa entupio a maquina e os vómitos viram
foi o descalabro de uma fase péssima
DESISTENCIA

UTSM  K104
aqui a ideia fora ir tranquilo e ao natural
sem corantes nem conservantes
mas lá está
peso a mais
stres laboral
começo da prova ao fim de um dia de trabalho e de viagem
horas a fio a gramar pó 
puseram-me mal disposto logo aos 15km's
a Ana disse assim se desistires não vale a pena ires a Espanha
bebi um chá, lembrei-me das palavras do Miguel no MIUT
e segui até ao seguinte abastecimento
e voltei a fazer o mesmo
e o mesmo
e só aos 50k é que consegui ficar porreiro com as bifanas grelhadas
mas o calor e os charcos iriam dar-me enormes problemas
bolhas enormes nos dois pés
30k a andar 
a ser puxado pela Ana
FINISHER
3 pontos UTMB

EHUNMILAK K168
após estes factos e estas experiências só pode mesmo anular a minha inscrição
DESISTENCIA
momento macabro, mas aceita-se pois quando não há uma maior motivação
pois quando há um erro na estratégia alimentar 
pois quando há stress laboral
ficam lançados os dados para a
DESISTENCIA

UTSF K70
foi com grande naturalidade e amizade que se fez o UTSF
um pouco mais leve
estratégias mudadas
boa companhia da Ana e do Hélder
FINISHER

a minha falta de motivação
aliado ao Verão 
veio o descanso 
11 semanas sem provas
3\4 treinos semana 7\8km's cada
e a nova época aproxima-se

UTSN  K83
mais leve
mais motivado pelo desafio e pelo 1º contacto acima dos 2000mts
a subida aos 3100mts
numa distancia dura QB
maioritariamente abaixo dos 2000
tinha os ingredientes para uma boa prova
até ao km 71, 5 estrelas tudo OK
ao passar os 2200mts
veio as tonturas
o acelerar cardiaco
e as muitas paragens
6 horas para 14km
chorei quando cheguei lá acima
a Ana não me deixou desistir
FINISHER
3 pontos UTMB

UTAX K105
eu e o trilho
mais leve
mais preparado
correu muito bem 
acabei folgado
e contente
FINISHER
3 pontos UTMB

SÓ ME RESTA AGARRAR A ESTA EXPERIÊNCIA E NUNCA MAIS A ESQUECER

tem sido um longo caminho
um caminho que não acaba
se não for seleccionado para 2015
já tenho os pontos para ir directo em 2016
:-)





Sem comentários:

Enviar um comentário